Vamos em frente…

Olá visitantes,

Qual o melhor caminho para ter uma carreira de sucesso? Devo participar de um programa de trainee? Como procurar um emprego? Como as empresas vêem os jovens? O que esperam da nossa geração? De que forma elas se comunicam? Como ambos se preparam? Como os meios de comunicação podem nos ajudar? Qual a importância das ferramentas de comunicação nessa relação?

São essas e tantas outras dúvidas que eu pretendo tratar aqui. Sendo um blog, eu posso expor o meu ponto de vista, que será baseado em minhas experiências e observações. Claro que eu também vou colocar muito conteúdo externo, mas quero lembrar que ninguém é obrigado a ler.

Críticas e sugestões são sempre aceitas.

Sejam bem-vindos!

Deixe um comentário

