Retomando…

É, um ano depois e eu resolvi voltar.

#Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas#

Brincadeiras à parte…rsrs

Acho que a sensação que tenho é a mesma de quando pegamos um livro para ler e empacamos no meio do caminho. Algumas pessoas dizem que isso acontece porque não estamos preparados para ler, ainda não é a hora certa ou até nos falta maturidade.

#Foi um ano diferente. Cheio de aprendizados. Vocês podem saber o que aconteceu no blog www.costumada.blogspot.com# 

O importante é que agora eu me sinto confortável para voltar. Afinal, daqui um tempo eu já não serei mais “recém-formada”. Ou serei? #novidades a caminho# 

Nesse mais de um ano ausente aqui, muitas coisas aconteceram:

  • baile de formatura da faculdade
  • intercâmbio para a Irlanda (www.costumada.blogspot.com)
  • oportunidades desperdiçadas
  • algumas decepções
  • bastante aprendizado
  • e muitos sonhos!

Atualmente, estou trabalhando no Comunique-se, na divisão RIWeb, como analista de relacionamento RI.

Confesso que está sendo uma experiência bem diferente, pois é a primeira vez que estou no lugar do fornecedor e não do cliente. 

O objetivo do blog será o mesmo. Discutir diversas questões relacionadas às dúvidas que temos quando jovens #e porque não adultos mais velhos?#, caminhos profissionais, cursos, oportunidades, processos, empresas,  etc…

Aceito parcerias para escrever aqui. Quanto mais gente opinando, mais conclusões, mais ideias, mais mais…

Vamos em frente!

Deixe um comentário

