Mulheres de sucesso em…Constante luta!

Continuando a semana que separei para dar destaque às personalidades, decidi falar hoje sobre uma mulher que virou tema nas telas do cinema: Zuzu Angel.

Quando assisti o filme pela primeira vez, eu pude imaginar a agonia dela em ter o filho desaparecido, pior, saber que havia sido torturado, mas não ter provas suficientes para comprovar, procurar respostas e ninguém poder dizer nada a respeito.

Além de todas as aflições pelas quais passou, ela foi uma grande profissinal. Começou como costureira, formou seu ateliê e tornou-se uma estilista de renome, levando a moda brasileira #características tropicais# para o exterior. 

Zuzu usou o que tinha nas mãos, roupas, acessórios, sua grife, seu nome, para protestar contra aquilo que condenava #torturas na ditadura#. Não desistiu de encontrar o corpo do filho, nem por um instante. E por sua insistência, pagou com a própria vida.

Vejam abaixo o trailer do filme *Zuzu Angel*

Quem tiver maior interesse em saber sobre a história de vida e lutas de Zuzu Angel, o UOL  publicou um resumo de sua biografia.

Clique aqui.

Vale à pena conferir!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: